Algumas coisas que quero falar sobre A Vida Secreta de Walter Mitty

Publicado: 01/01/2014 em Sem categoria

No primeiro post de 2014, quero falar sobre o ultimo grande filme que vi ano passado. Assisti ele  no  dia 30 de dezembro de um 2013 muito chato a nível pessoal. Foi o ano em que me formei em Pedagogia, ok. Mas e o que mais? E ainda mais importante: o que eu fiz a respeito? Eu me esforcei pra mudar minha rotina? Buscar novas experiências?

A Vida Secreta de Walter Mitty é o longa que eu precisava ver. O tipo de filme que faz valer a pena um ano de blockbusters furados, que me faz lembrar porque eu amo tanto o Cinema e que, putaquepariu, eu preciso fazer algo dessa minha vida.

No filme, Walter Mitty é um humano comum  espetacular, que só não descobriu isso ainda. Ele tem constantes sonhos acordados no qual ele é o homem que gostaria de ser: um herói, espirituoso e valente. Fatores externos forçam Mitty a embarcar numa aventura global em busca da “Quintessência da Vida”, aventura essa que fará ele experiênciar uma realidade ainda mais fantástica e épica do que a de seus sonhos mais loucos.

Walter Mitty é um filmaço, tanto esteticamente quanto em conteúdo que foi o empurrão que eu precisava pra sonhar menos e viver mais nesse ano novo.

Feliz 2014 pra você.

_

Deixe um comentário

