Voltando dos mortos, 3DS e aquele mimimi nosso de cada dia

Publicado: 10/11/2013 em Sem categoria
Tags:, , , ,

Faz um tempão que não volto pra cá, por motivos de razões. Mas, eis que surge um domingo quente e entediante pra me animar a postar e pensar sobre os últimos acontecimentos da cultura pop e da minha vida, porque né?

Vou começar pelo fim de uma das series mais fantásticas dos últimos tempos: BREAKING BAD. Comecei a acompanhar o seriado no ano passado, bem no meio de seu hype absurdo. Hype esse plenamente justificado com um show de roteiro e técnica cinematográfica, atuações estelares e muito, mas muito amor. E que season finale fantástica, tudo fechadinho (ouviu LOST?), poético e lindo. Agradecimentos eternos a Vince Gilligan, Bryan Cranston e equipe por essa jornada.

Ainda em TV, The Walking Dead está bom até agora (atualmente estou no episódio 3 da quarta temporada). Odiei o season finale da terceira e essa baixada nas expectativas melhorou a digestão dos episódios mais recentes. Agents of the SHIELD, começou bem, seguidos de dois episódios muito merdas e vem se acertando aos poucos, ainda é uma serie nhé, mas como a Marvel tá metida no meio e tals, “tamo aí pra dar força” (pelo menos por enquanto). Em tempo: comecei a acompanhar o The Voice americano nessa temporada e estou curtindo. Me julguem.

Em games, comprei um  Nintendo 3DS pra jogar o novo Pokemon e cara… por alguns dias eu não consegui abrir um maldito livro por causa dessa nova engine satânica que suga meu tempo como um Inkay. Aos poucos, estou voltando a programação normal, mas ainda assim gasto umas boas 3 horas por dia treinando pro meta-game. 

Image

 

Só um comentário sobre o PS4 K : VÁ SE FUDER, SONY!!! 

Bom, acho que por enquanto é isso, vou deixar o mimimi pra um outro post daqui uns 6 meses =P

Abraço e até a próxima!

Deixe um comentário

