RISE!!!

Publicado: 17/08/2013 em Sem categoria

Mais de um mês afastado do blog por motivo de… razões. Mas cá estou eu, meio que na mesma de sempre com algumas ligeiras novidades:

– lembra daquele TCC sobre quadrinhos? Transformei ele num projeto pedagógico que estou aplicando (ainda em fase beta) na ONG que minha irmã trabalha;

– amanhã (18/08) farei uma prova para a cidade de Salto de Pirapora. Um bom salário, poucas vagas, torçam por mim;

– Que filmaço Pacific Rim, hein? Quase me fez esquecer aquela aberração que chamam de Man of Steel…

– Filme este, que terá em sua continuação a participação do Bats (um novo e ao mesmo tempo velho Batman), o que prova que a Warner não faz a mínima ideia de como engrenar seus supers num Universo cinematográfico coerente. Planejamento mais nas coxas, impossível… Já aceito o fato que morrerei antes de ver um filme (bom) da Liga…

– Vingadores 2 terá ULTRON como vilão principal e não Thanos. In Whedon we trust!!!

Bom, por ora é isso, esse post foi mais pra afastar a poeira e tirar as teias de aranha acumuladas. Espero que você, solitário leitor esteja bem (se não estiver, tenha esperança: as coisas vão melhorar – é o que vivem me dizendo). Abs! 🙂

Deixe um comentário

