Indicações enroladas

Publicado: 06/06/2013 em Sem categoria
Tags:, , , ,

Não, o Cadarço não morreu. Enfim terminei os estágios obrigatórios de gestão pedagógica, fiz as provas do segundo (e ultimo) bimestre, estando apenas no aguardo de alguma suposta de zica que possa porventura ocorrer.

Vi algumas coisas legais na Baia dos Piratas e gostaria de indica-las a você, solitário leitor.

Já viu DRIVE certo? Pois deveria, é um dos melhores filmes que já vi, tipo, na vida. Mas DRIVE não é minha indicação de hoje, mas sim uma obrigação SUA para você mesmo. Então, partindo do pressuposto de você ter visto e adorado o filme supracitado (caso não tenha adorado, assista de novo e de novo até se convencer disso), Ryan Gosling estrelou (até certa parte) um novo filmaço, com o mesmo climão, chamado The Place Beyond the Pines, que entre outras coisas fala de legado, karma, enfim, sobre a vida. Vá na fé que é muito bom!!!

_

Nos quadrinhos, termina em BATMAN #11, o famigerado primeiro arco do Homem-Morcego: A CORTE DAS CORUJAS, com roteiro de Scott Snyder e arte de Greg Capullo. Daí que é sensacional. Uma vez que você engula a desculpa de toda vida útil de Wayne como Batman ter passado mais ou menos igual era pré-Novos 52 no espaço de SEIS ANOS (incluindo quatro Robins, um deles morto – e ressuscitado –  e outro seu filho, Damian), você poderá aproveitar uma boa história de conspiração com roteiro instigante e uma arte decente, que flerta perigosamente com as origens da família Wayne, mas que acaba não desrespeitando o leitor de longa data, ao mesmo tempo que serve como um ótimo ponto de partida pra quem quiser começar a se aventurar nos quadrinhos de super-herói. Um clássico? Não, acho que não, mas um excelente (re)começo ao maior herói de TODOS, TODOS!!!

Imagem

Tava meio órfão de series com o final de temporadas de quase tudo que tava acompanhando. Daí peguei pra ver os 14 episódios de FIREFLY e me apaixonei perdidamente. Já (re)vi SERENITY – o longa que meio que fecha a serie, mas ainda quero mais. You can’t take the sky from me…

#boraagitarissoaeNetflix

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s