O aluno de Corvinal

Publicado: 27/01/2013 em Sem categoria
Tags:,

Estava eu, balconizando na locadora, quando apareceu um infante cliente, usando um tecido roxo, como uma manta sobre a camiseta. A primeira coisa que ele me diz:

-Adivinha o que eu comprei?

-O que?

-Uma varinha nova!

-Uma varinha?

-Sim, a do Lord Voldemort. A minha ultima quebrou…

-Sei.

– Vai chegar semana que vem.

Liguei a manta a varinha e pensei que ele estivesse criando um cosplay do Voldemort. Disse brincando:

-Vai raspar a cabeça pra ficar igual aquele-que-não-deve-ser-nomeado?

-Não…esse daqui (apontando o tecido) vai ser meu uniforme. Corvinal a cor é roxa, sou aluno de lá.

-Ah, claro.

-Daí depois eu começo a estudar pra virar um Comensal da Morte.

–  (O___O)

– Eu tava vendo pra fazer uma tauagem dos Comensais aqui no pulso (lembrando que o moleque deveria ter uns 10 anos, no máximo)

-Um comensal… é… não é uma vida facil…

-Não é… tanto que quebrei minha ultima varinha, queria uma varinha igual a da Belatrix… é bem flexivel e não quebra nunca.

-Bem, a sua nova do Voldermort é boa tambem.

-É…o problema é que ela tem uma varinha gemea.

-Poisé… um saco…

E assim, ele foi embora. Um futuro e promissor Comensal da Morte.

Imagem

Deixe um comentário

