for your consideration: Django Livre e Amour

Publicado: 13/01/2013 em Sem categoria

Essa semana sairam os indicados do Oscar 2013, que segue com a irritante tradição de trazer, em sua maioria, filmes que nem chegaram a estreiar aqui na Terra Das Bananas. Nessa hora, uma visita à Baía dos Piratas se faz necessaria a fim de que eu forme minhas impressões antes da cerimônia.

Sobre DJANGO LIVRE:

Quentin Fucking Tarantino entrega seu primeiro western, refogado com seu costumeiro bom gosto musical, salpicado de referencias e muito sangue. Django Unchained (que estreia semana que vem, mas não consegui me segurar) em suas quase 3 horas empolga com um roteiro surtado e muito estilo. Vale muito a pena.

quentin-tarantino-django-unchained

Sobre AMOUR:

Por mais que tentem esconder, envelhecer é foda e inevitavel (salvo casos em que você morra jovem, o que tambem não é maneiro…mas enfim, morrer nunca é legal), então que seja ao lado de alguem que te ama. 2 velhinhos, 1 apartamento e uma das mais sufocantes histórias de amor já contadas no Cinema.  Haneke continua seco e minimalista na direção, o que contribui muito pra ajudar na realidade quase documental de Amour.

-Não recomendado para depressivos

amour-riva_2448292b

Apesar de ser bitch declarada do Taranta, não acho que Django tenha muita chance esse ano, mas minha torcida é dele – sempre. Ja Amour, acho que vai levar uma baciada de trofeus pra casa, aguarde e confira.

 

Deixe um comentário

