Antes que o mundo acabe…

Publicado: 20/12/2012 em cinema, games, vida
Tags:,

Bom, mais de um mês sem atualizações, acumulei algumas coisas pra registrar aqui.

1° Meu TCC sobre quadrinhos

Gostei do resultado final e tambem de todo o caminho até chegar nele. Se você tiver interesse em dar uma lida, eu publiquei ele lá no Guia dos Quadrinhos (link AQUI). Foi legal apresenta-lo, apesar do tempo curto (só tive 5 minutos), aparentemente o pessoal gostou do meu resumo apressado. Como já havia dito em outro post, seria legal me tornar um estudioso profissional na área das HQs, vou fazer algum esforço nesse sentido… tentar um mestrado ano que vem, talvez?

2° Saudades da faculdade

Não sou muito de sair, nao me sinto bem em festas e baladas. Por essa razão, a faculdade era um modo de forçar essa socialização offline. Lá fiz alguns amigos e vivi uma bela história de amor, cujas lembranças e promessas levarei pra sempre comigo. Sinto falta da rotina, das pequenas coisas… do bolinho caipira, dos seus sorrisos, das conversas bobas… É disso que tenho saudades…

3° O HOBBIT

Muita gente ta falando que o filme é longo, arrastado… bom, por mim poderia ter 6 horas. Peter Jackson ama o universo fantástico criado por Tolkien e o resultado disso na adaptação do melhor livro do cara é puro amor em 48 quadros por segundo (embora até agora só tenha visto em 24, mas ainda vou conferir isso aê). Já vi duas vezes até agora e, putaquepariu, obrigado a todos os envolvidos!!!

4° Wii-U

Testei o novo video-game da Nintendo, e caras… é divertido demais!!! Os gráficos não mudaram muito em relação ao Wii, mas o jeito de jogar melhorou em muito com a adição de um pad – a primeira vista, estranho – que permite a você ferrar todos os seus amigos no Multiplayer. Falem o que quiserem da Nintendo, mas uma coisa não se pode negar: de diversão aqueles japoneses entendem!!!

5° Um romance inesperado

Aconteceu que, no final de dezembro, surgiu em minha vida uma bela garota que, mesmo absurdamente longe, faz minhas noites e meu coração mais felizes.

6° Fim do Mundo

#ficaadica

comentários
  1. liliantiemi disse:

    1 ° arrasou no tc
    2° 😥 😥 😥 😥 ❤
    3° lendo o livro [ ainda]
    4° dscobri q sou pessima em mario kart imagina nesse novo entao? 🙂

    Post aprovado pela sua leitora aqui.

  2. C disse:

    I’m still loving you…

Deixe um comentário

