Mercenários 2 : Um filme que não tinha como dar errado, só que…

Publicado: 09/09/2012 em cinema
Tags:,

Só que ficou uma merda. COMO?!? Meu Deus, como conseguiram fazer um filme tão fraco com um elenco tão estelar?!? O curto prazo de produção deve ter sido um dos fatores, talvez o pagamento dos maiores brucutus do Unverso tenha pesado, mas porra pelo menos um roteirinho mais ou menos, um esmero na fotografia, qualquer coisa… Cadê o carisma do primeiro filme? Cadê o envolvimento entre os personagens? Cadê emoção? Chamam o cara do CON AIR (que é foda) pra fazer isso aê e me entrega um porra dessas?!? Queria me empolgar com os Vingadores do cinema oitentista, mas infelizmente estou viciado em filme bom, e esse é tão descartavel quanto seu título original…

Nota : 5/10

nem Norris salva essa merda…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s