Meu junho e planos pra julho

Publicado: 01/07/2012 em Sem categoria
Tags:, , , , ,

Hoje começa julho, daqui a pouco é natal e tals. O tempo costuma voar, mas esse ano ele  tá de sacanagem comigo. Coisas boas e inesperadas aconteceram no último mês, como minha volta ao RPG de mesa, as noites de jogatina gamística com os amigos e um desdobramento deveras interessante de uma não tão velha, mas valiosa amizade (obrigado por isso, Zuckerberg!).

Pra esse mês agora, alem de manter os ritos sociais (ou não) estabelecidos, terei 2 dos filmes mais esperados do ano pra ver (O Cavaleiro das Trevas Ressurge  e O Espetacular Homem-Aranha), um mega-evento de anime pra ir (talvez…) e continuar as pesquisas para o meu TCC: Educação em Quadrinhos (gostaram do nome?).

Ah sim, nesse mês vou trabalhar mais dias na locadora. O plano inicial é dar um upgrade no meu guarda-roupa, mas a tentação em torrar com HQs, DVDs e action figures é sempre um obstaculo (ainda mais em mês de ANIME FRIENDS). Veremos se terei sorte em minha missão…

ImageE lá se foram meus dinheiros…

Acho que por enquanto é isso. That’s all folks!!!

Deixe um comentário

