Aquele post anual no qual eu reclamo da falta de uma namorada pra passar o dia dos namorados – ATUALIZADO

Publicado: 10/06/2012 em besteiras, traumas, vida
Tags:, , , ,

Pois é, terça agora é  ontem foi dia dos namorados e eu continuo membro cativo do Lonely Hearts Club Band. E como já é tradição neste blog (e na minha vida) aproveito o ensejo para lamentar a solidão de ser um cara extremamente   romantico but  sem nenhuma habilidade social para sustentar uma relação amorosa com outro ser consciente.

Porem,  neste ano meu lamento é um pouco forçado o mesmo,senão maior uma vez que não estou completamente desolado por um chute na bunda (como costuma acontecer com assombrosa frequência nesta época do ano) ou  perdido de amores por uma transeunte mais jeitosa que ousa olhar pra mim. Se trata de uma melancolia mais comercial do que existencial, provocada pelo zeitgeist deste começo de inverno ou talvez a simples resignação da minha condição forever alonística

Sei lá, só sei que não estou tão mal como costumo ficar e que acho isso bom péssimo (não que precise continuar assim…). Bom, pra não perder o costume, chore aí um pouquinho muito com Elton John e Downey Jr e seja feliz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s