Conheça Lindsey Stirling

Publicado: 05/04/2012 em cinema, games, música
Tags:, , ,

Há tempos acompanho os videos da violinista Lindsey Stirling, com versões cada vez mais fantásticas do cancioneiro popular nerd, mas depois do video que vi hoje, achei digno dedicar um post em sua homenagem.

Apaixone-se você tambem em 3,2,1…

_

Meu primeiro contato com Lindsey se deu com um medley dos temas de Legend of Zelda. Tipo, se ela simplesmente tocasse sentada numa cadeirinha de bar, já seria bom, mas a mina se veste de Link e se perfaz como o herói do jogo enquanto dedilha vigorosamente o seu violino. Não tem como ser mais AWESOME que isso…

_

_

Bem, na verdade tinha, e ela fez, mas eu já vou chegar lá… antes, ouça e chore com a voz de Lindsey cantando em élfico o tema da Comitiva do Anel…

_

_

Foda,né?  Agora ouça Crystallize, não sei se é original, mas gosto muito.

_

_

Shadows…

_

_

E Spontaneous Me…

_

_

Agora, o clipe mais épico (até agora) desta elfa barda de nivel 100 e carisma 20…

_

_

Lindsey, sua linda!

comentários
  1. Klebson disse:

    Meus parabéns pelo blog e principalmente parabéns por essa pagina, eu conheci ela a menos de duas horas, eu gostei de todos os videos do site, vcs estão de parabéns, e ela toca muito pelo amor. Obrigado de verdade por em mostrar esses clips. Um abraço !

Deixe um comentário

