Gripado

Publicado: 26/02/2012 em cinema, vida
Tags:, ,

Eu não sou de ficar doente por qualquer coisinha, mas quando fico é bonito de ver! O que começou com pouco mais do que um incomodo pigarro no inicio do mês hoje já é uma pneumonia nv.8 invulneravel à amoxicilina. Nesse ínterim tive o prazer de relembrar a eficiência do Sistema Publico de Saúde (4 horas de espera pra um atendimento de 1min. no qual a porra do médico não se deu o trabalho de levantar da cadeira – que me receitou medicamentos inuteis, por sinal), pra minha sorte quase não tive aulas neste mês e meu trabalho nos fins de semana não agaravou ainda mais meu quadro patológico.

Com gripe e tempo livre, meu carnaval não foi muito diferente do que costuma ser o resto do meu ano: cinema, net e games.

Em tempo: vejam A Invenção de Hugo Cabret em 3D no cinema. É lindo demais!

comentários
  1. Que tragico hehehhehh
    é esse filme é lindo mesmo *-* até a lua com a luneta rss… bj

Deixe um comentário

