Greatest Hits (da minha vida) 2011

Publicado: 18/12/2011 em música, vida

Seguindo com minhas listagens de fim de ano é hora de conhecer as musicas que mais tocaram no meu celular velho (e na minha cabeça) em 2011…

 

8°Shakira – Rabiosa

Não que a música seja boa, mas a cantora compensa qualquer sacrificio…

 

7°Jessie J. – Price Tag

Uma critica muito fofa ao capitalismo e a industria audiovisual como um toldo todo.

 

6° Adele – Rolling In The Deep*

Nada como se deprimir ao som de Adele, na minha opinião (e acho que falo por todos no planeta Terra) a melhor cantora da atualidade.

 

5°Bruno Mars – The Lazy Song

Essa é minha vida, esse é o meu clube.

 

4°A Banda Mais Bonita da Cidade – Oração

No começo eu achei bonitinha, mas na 500° vez começou a ficar chata, parei de ouvir por um tempo e voltei a ouvir agora.

 

3° Foo Figthers – Walk

Tinha visto o clipe umas duas vezes na MTV até ouvi-la nos créditos de THOR. Viciei vigorosamente…

 

2°Jace  Everett – Bad Things *

Altos traumas com essa música…sem mais, meretissímo.

 

1° Florence+The Machine – Dog Days Are Over

Achei essa música muito foda desde a primeira vez que ouvi. Doce e empolgante, é a melodia perfeita pra se ouvir enquanto o mundo acaba.

PS*: Nem todas as músicas aqui listadas foram lançadas em 2011, meu conhecimento musical é um tanto quanto relapso, mas todas marcaram alguns dos meus melhores e piores momentos do ano corrente.

comentários
  1. Laise disse:

    So lixo.
    Pois bem diferente de vc eu sacudi minha cabeça ao som do Amon Amarth

    • Rogério disse:

      O que tentei fazer aqui foi uma tracklist da minha vida em 2011. Estou numa fase muito pop e isso meio que se refletiu em minha lista. Muitas dessas musicas me acompanharam nas idas e vindas faculdade/shopping/casa (isso quando acabavam os podcasts), nem todas são realmente boas (como Oração e Rabiosa, por exemplo), mas é meio chato ficar ouvindo Mozart ou Bethoven enquanto se come um Big Mac…Enfim, criei algumas memórias com essas músicas que pretendo guardar quando ouvi-las novamente. Vou ouvir esse tal de Amon Amarth no You Tube depois te conto o que achei, belê?
      😉

  2. Laise disse:

    Amon Amarth são os Deuses do Viking Metal

Deixe um comentário

