Mais do Mesmo…

Publicado: 01/12/2011 em vida

Facul agora só pra fazer os exames. Final de 2011 em menos de um mês! Cara, sei que é clichê e papinho de velho falar da velocidade com que o tempo passa, mas é uma puta verdade. Nesse ano, nada de muito inacreditavel aconteceu…tive uma paixão relampago não correspondida e (quem diria) fui alvo de uma tambem. Ninguem nasceu, ninguem morreu, pelo menos ninguem tão proximo a ponto de fazer alguma diferença em minha vidinha tranquila. Tudo continua mais do mesmo, eu continuo sendo o bom e velho Charlie Brown de sempre.

Essa época de fim de ano sempre me deixa bem pra baixo. Quais as chances que alguma coisa realmente inacreditavel aconteça comigo até o reveillon?

comentários
  1. Lilian Tiemi disse:

    QUE ISSO RO??? QUE DEPRE!!!!! …… NESSE NATAL VAI BATER NA SUA PORTA UMA MAMÃE NOEL LOIRONA APAIXONADA POR VOCÊ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

