HELLBLAZER – Origens

Publicado: 18/09/2011 em HQs

John Constantine, o exorcista mais filhadaputa dos quadrinhos começou como um personagem secundário numa das histórias do Monstro do Pantano, na celebre fase de Alan Moore. Não demorou muito para que ganhasse revista própria, em 1988: HELLBLAZER, pelo selo VERTIGO.

No Brasil, HELLBLAZER#1  foi lançado na revista Monstro do Pantano #12, em 1990 pela editora Abril, passando atraves dos tempos  por mais de 6 editoras diferentes, com sua cronologia toda quebrada em arcos incompletos e outros tantos até inéditos. Em 2009, a editora Panini adquire os direitos de publicação do selo VERTIGO, prometendo colocar a casa em ordem, nos brindando agora com a republicação das primeiras aventuras de Constantine intitulado: HELLBLAZER – Origens , um belo encadernado contendo as 6 primeiras edições da revista, com roteiros de Jaime Delano que deu inicio as desventuras do inimigo n°1 do Inferno.

Fã de quadrinhos ou não , HELLBLAZER – Origens  vale a sua leitura.

Anúncios
comentários
  1. Ozymandias_Realista disse:

    Gostaria de encontrar esse encadernado para venda, consegui quase todos os outros, mas esse sempre me escapa. Alguma dica?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s