Sobre muitas coisas…

Publicado: 27/08/2011 em Sem categoria

Então que muitas coisas aconteceram: aulas voltaram, mas eu ainda não voltei pra elas, meu estágio está para (re)começar e voltarei a trabalhar unica e exclusivamente nos fds. Assisti Super 8 e achei lindo e assisti Lanterna Verde e achei não tão ruim assim. Estou altamente viciado em rage comics, passando a ver memes em tudo e em todos, estou terminando a 8° temporada de Friends e ainda não terminei os 10 episodios de Band of Brothers, apesar de ter curtido muito o que vi até agora. Estou lendo o clássico Eram os deuses astronautas?, e comecei a acompanhar 100 Balas e Ex-Machina, ambos quadrinhos excelentes relançados agora pela Panini. O único jornal que estou assistindo ultimamente é o Furo MTV, o que diz muito sobre meu atual comprometimento cultural.

O importante é isso: nenhuma grande reviravolta, nenhuma nova paixão relâmpago, Forever Alone 4life!

comentários
  1. raphael disse:

    Dexa de ser preguiçoso e post mais frequente

    flw

Deixe um comentário

