O discurso do Garfield

Publicado: 06/08/2011 em cinema, eventos, HQs

Tá, eu sei que o video já é velho e tal, mas quero deixar registrado aqui no Cadarço o grande momento da Comic-Con 2011 pra mim: o emocionado discurso de Andrew Garfield  para o maior herói de TODOS.

Segue embaixo a tradução para quem não é fluentch…

“Eu precisei do aranha em minha vida quando eu era criança, ele me deu esperança. Em todos os quadrinhos que eu li ele estava realizando minha fantasia de menininho magrelo de ser mais forte, de ser livre do corpo com que nasci e a incrível sensação de vôo. E ao receber seus poderes, como muitos, ele poderia ter se tornado corrupto. Mas ele o usou para o bem. E eu acho que todos querem ter a coragem de cuidar mais de nós mesmos, cuidar mais de nossos amados e até mesmo de estranhos. Ele fez de mim, Andrew, mais corajoso e me ensinou a fazer a coisa certa. Vale a pena o esforço, vale a pena a dor, vale a pena até as lágrimas, feridas e o sangue e eu não poderia ficar aqui de pé na frente de vocês agora sem sentir que o Homem-Aranha está aqui comigo me segurando pelo ombro e me fazendo não cair e me ferir. E ele inspirou um número incontável de pessoas.”
_
Combinado ou não, achei foda…
Deixe um comentário

