2 empregos, alguns planos e o novo X-Men

Publicado: 25/06/2011 em cinema, livros, vida

Oi.

Minhas férias enfim começaram: sem Exames, DP’s ou pendências (pelo menos no campo acadêmico), estaria teoricamente livre para colocar meus filmes, games, livros e amizades em dia, porem eis que eu ganho um segundo trabalho. Sim, senhores: eu, o vagabundo master tenho agora dois empregos, quer dizer, estão mais pra bicos, anyway…

Penso em começar a dar aulas a partir do próximo semestre, como professor substituto de fundamental, só pra ir pegando as manhas e começar a aplicar algumas idéias que venho pensando ultimamente. Também já escolhi o tema do meu TCC: Roleplaying Game e a Pedagogia da Imaginação, será épico!

Falando em RPG, recentemente adquiri meu primeiro livro de WoD: o próprio Mundo das Trevas, livro básico do Sistema Storytelling e cara, é muito, muito bom! Não é um livro cheio de regras, tabelas e equações malucas, é um guia de ambientação para criar aventuras de horror e suspense a la Lovecraft. Pretendo montar uma mesa em breve. Inscrições abertas…

Dia desses,  fui assistir X-Men First Class. Todos sabem o quão desanimado fiquei com THOR. Well, mesmo sabendo do retorno de Brian Singer à produção e da direção de Matthew Vaungh, o hype não me pegou: achei os posters fracos, trailers animadinhos demais, mas eis que ele estreia e BANG: todos começaram a falar do quanto o filme é foda, e a critica começou a me empolgar. As expectativas subiram lá no espaço e First Class chegou junto.  O filme é putaqueparivelmente perfeito: não como um filme de supers, mas como filme mesmo, TOP3 fácil na minha lista de adaptações cinematográficas de HQs. X-Men First Class é o que todo blockbuster deveria ser: um bom filme!

Nota: 10/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s