Sobre minha vida, o Universo e tudo o mais…

Publicado: 03/06/2011 em cinema, livros, vida

Sabe aquela sensação de que os dias estão passando rápido demais? Poisé.

Talvez  porque meu freela de final de semana tenha se tornado um estágio de semana inteira, ou quem sabe seja resultado da correria de final de semestre universitário, correndo atrás de fichas e provas, o fato é que nestas ultimas semanas, o ritmo da minha vida sedentária acelerou pra cacete. Você pode considerar algo positivo, eu mesmo não estou reclamando, mas sinto falta das madrugadas em claro jogando/lendo/assistindo até os limites do meu cérebro, do paycheck todo final de semana  pra pegar um cinema lá pela quarta ou sexta à noite, das noites de RPG, enfim. Como diria Steve Rogers em Guerra Civil:“O que nós perdemos aqui são essas pequenas coisas que nos fazem quem somos”. A boa noticia é que as férias, (assim como o Inverno) estão chegando e o Rogério old-school poderá voltar a ativa, ou melhor: inativa vidinha nerd de sempre… ou não.

Segue abaixo minha lista de prioridades pop-culturais a serem cumpridas nos meses de junho e julho.

*TENHO QUE VER




**TENHO QUE LER:



Por enquanto é isso aí, comente o que você quer fazer nessas férias e fique com a canção da Banda Mais Bonita da Cidade grudada na sua cabeça agora e até mais!

Deixe um comentário

