De volta ao pré, um braço preso e uma idéia na cabeça

Publicado: 26/03/2011 em cinema, vida

Março chegou correndo com os dois pés no meu peito. Muita coisa mudou desde meu ultimo post sobre o Oscar (alias, alguem leu aquela porra?). Pra começar, teve inicio a temporada de estagio no meu curso, sendo mais especifico: estágio de observação na educação infantil. Acontece que não dá só pra observar numa classe de vinte e poucas crianças, é impossivel não se deixar levar pela animação infinita delas, acabei totalmente desarmado e participei das aulas muito mais do que eu esperava (confesso que não esperava muito). Me sinto estranhamente confortavel brincando e cuidando dos pequenos e começo a achar que levo jeito pra coisa.

Quem diria…

Saca aqueles small-talks de ônibus? Numa dessas acabei conhecendo uma garota linda que tambem faz pedagogia e mora na minha rua. Desde a primeira vez que nos encontramos, acabo sempre pegando “casualmente” o mesmo ônibus no mesmo horário só para “casualmente” conversar com ela no fim do dia e dormir feliz. Isso não é stalkear, é?

Pra terminar, dia desses eu vi 127 Horas, que tambem concorreu ao Oscar de Melhor Filme em 2011. Palmas para James Franco que levou o filme nas costas (ou melhor, no braço) e do sempre fantástico Danny Boyle. Uma lição de vida e cinema.

Nota: 10/10

comentários
  1. Spiculam disse:

    Parabens pelo post, mas pelo que tudo vejo você pode matar 3 coelhos com uma só “caixa d’agua”.
    Pega a menina que conheceu no busão, leva ela ao cinema assistir e avaliar os filmes com você, e por fim, vem as crianças e a noite de sono feliz ( depois dois 2 anos de vida da criança, claro ).

    Abração cara

  2. Laise disse:

    meuuuuu oq eu não daria p ver vc no meio de um monte de criança bancando o teacher
    p.s num fica bancando o psicopata perseguindo a moça
    va direto ao ponto
    tente ser normal uma vez na vida

Deixe um comentário

