Mendigo

Publicado: 04/11/2010 em versos

Dias sem te ver, desejando seus olhos, sua boca, seu amor. E tudo que você me dá são migalhas de carinho. Grãos que não saciam minha fome de você.Neste jejum interminavel o que me sustenta são sonhos em que me farto em sua presença, me afogo numa paixão maior que a minha.Quão longe está a cruel realidade desperta na qual imploro por mais tempo, por mais beijos, por mais romance…Silencio porem por medo de perder suas parcas, mas doces esmolas de amor.

comentários
  1. Susie disse:

    Queria q meu namorado, agora ex, tivesse sentimentos assim.
    Vc vai encontrar alguém q te mereça de verdade. =)

Deixe um comentário

