Você TEM que ver Tropa de Elite 2

Publicado: 14/10/2010 em cinema

Todos os palvrões do mundo não são (e nunca serão!) suficientes para elogiar Tropa 2. O filme é primoroso do inicio ao fim em todos os aspectos, roteiro foda, edição de som do caralho, atuações da porra, puta que pariu!

E não pense você, seleto leitor que se trata apenas de um puta filme de ação: assim como no primeiro, toda violência nos serve pra fazer pensar. Não quero entregar muito do enredo neste post, quero que você veja este filme como merece ser visto: no cinema, com sua total atenção. Tenha certeza que valerá cada centavo investido.

Anúncios
comentários
  1. Sabik disse:

    Realmente fodastico o filme *.*

    Fora que arrisco dizer que o filme cujo trailer é exibido antes do tropa de elite 2 tbm será um sucesso, pelo enrredo e originalidade.

    Tropa de elite 2 realmente fico fodastico. Cara, aquela surra no cara do carro foi muito boa, do tipo que liberta o espirito =D~~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s