One Ring to rule them all…

Publicado: 08/10/2010 em cinema

Já fazem uns quatro anos desde que comecei minha coleção de DVDs. Atualmente estimo que meu acervo (incluindo series e shows) já passe dos 300 discos. Infelizmente meu poder de compra caiu sensivelmente nos ultimos meses, porem chega este mês no Brasil, depois de anos de espera a tão desejada versão estendida da trilogia O Senhor dos Anéis. Edição esta que eu tenho que sacolar de qualquer jeito!

Como vocês podem ver, cada filme tem 4 DVDs, sendo 2 a Versão Estendida e outros 2 de horas e horas de bonus, ao todo 12 discos divididos nestes belos estojos que lembram velhos livros de capa de couro. Preço de lançamento: R$200,00.

Antes tarde do que nunca, né não dona Warner?

Deixe um comentário

