2° Turno

Publicado: 08/10/2010 em politica

Não me surpreende esta eleição ter sido levada ao 2° turno, o percentual de votos marinescos serem bem mais expressivos do que apontavam as pesquisas e confirmar nas urnas que o Povo não é tão facilmente iludido com clipes edificantes, propostas vagas e respostas evasivas. Um verdadeiro tapa na cara do nosso companheiro Lula que acreditava ser impossivel que a eleição se estendesse a este ponto. Serra tambem não é santo como anda dizendo em sua campanha, mas em termos de violações constitucionais, o Partido dos Trabalhadores ganha disparado.

Votei pela mudança, agora sou obrigado a votar no menos pior para o meu país.

O PT deixou de ser de esquerda no exato momento em que Lula foi eleito, e pior: 8 anos no poder transformou o barbudo num megalomaniaco, cuja ilusão ameaçou por diversas vezes a saúde da nossa democracia. É preciso parar este projeto de dominação ditatorial enquanto ainda pode ser parado. Mais importante neste segundo turno do que discutir aborto, casamento gay ou a existência de Deus é preservar a liberdade de expressão, é combater a corrupção interna, transformar a educação do país. Bom, deu pra perceber que Dilma não é minha opção neste 2° turno, né?

Mas não pense que votarei no Serra com um sorriso estampado no rosto. As mudanças não serão radicais como eu gostaria no que diz respeito a educação, sustentabilidade e segurança, apenas minimizo as possibilidades de um provavel Golpe de Estado que creio ser realizado com a continua manutenção de um único partido no poder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s