Clerks

Publicado: 17/09/2010 em vida

Você, querido leitor deste cara que vos escreve deve saber que 2010 não tem sido um ano financeiramente facil para mim. Impulsos consumistas me levaram a mergulhar no chamado Cheque Especial, e sites perigosos como o Blog do Jotace e Limited Edition só pioraram minha situação. A resposta para esta crise é obvia: VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!

Sim, eu sei, seu filhodaputa… pensando nisso distribui ao longo do ano, dezenas de curriculos, não conseguindo uma única entrevista, até agora…

Hoje posso realizar (believe or not) um sonho cinefilo: trabalhar (por um periodo) como balconista numa video-locadora, assim como fez meu idolo maximo e mestre supremo do universo Quentin Tarantino no auge de sua juventude!  Livre da burocracia operária, do sufoco dos varejos e principalmente: cercado de filmes!  Tudo isso há menos de 5 minutos de casa. É como trabalhar num templo sagrado e ainda receber por isso!

A entrevista é daqui a pouco…

Update:  Consegui um bico nos finais de semana, o que é melhor do que nada…

Update 2: falando em Tarantino, li agora que dia 22, próxima quarta será exibido na Usina Cultural, em Sorocaba, as 20hs o já classico Reservoir Dogs. Se quiser saber mais, clique aqui!

Update 3: Na verdade o bico é no cyber encima da locadora, o que tambem não é nada mal…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s