Circo Eleitoral Gratuito

Publicado: 21/08/2010 em politica

Vocês estão acompanhando a zorra que tá este horário eleitoral? Como o Tribunal proíbe comediantes de criticarem e deixam palhaços (no sentido literal da palavra) se elegerem?

Coisa que me irrita  profundamente são ex-celebridades que se aproveitam de sua fama mofada para se candidatarem a cargos públicos, sem o minimo de preparo, ética e comprometimento para com o bem-estar social, pior do que isso: ainda fazem piada da situação!

Olhem o caso do candidato Ronaldo Esper: estilista imbecil que ficou conhecido mesmo pelo bizarro caso de roubo de um vaso num cemitério, me aparece hoje na TV com a maior cara lavada do mundo,  transformando seu delito em slogan: “Sou especialista em vasos, vocês sabem…aquele negócio (…) Eu vou provar que vaso ruim quebra, sim, viu Brasilia?”. #putaqueopariu!

Sabe o que é pior nesta história toda: estes palhaços vão acabar se elegendo e o povo vai continuar resmungando que este país não vai pra frente…

Anúncios
comentários
  1. Spiculam disse:

    Realmente tah foda essa eleição heim….e o pior é que alem de artistas de fama mofada (boa!) tem artista de fama mofada tentando se aproveitar da fama alheia (Agnaldo Timótio promentendo seguir os passos de Clodovyl ). Sem contar nos candidatos “bicefálos”, por exemplo aquele q aparece com o Moacyr Franco..tipow, vc sabe me dizer se é o Moacir ou o cara q estase candidatando?..e o Kiko do KLB, é o da direita ou o da esquerda? (piadinha de duplo sentido =p )…..tem tbm a mulher fruta q deve ter demorado um século pra decorar o numero dela e o Filho do Raul Gil que não fala mais que duas palavras (será q se ele ganhar vai começar a tirar o banquinho dos outros no plenário? )

    Realmente tah o circo completo, com direito a palhaços novos e velhos (…”nunca mais votem em mim”…), mas parece q é disso que o povo gosta. Belo post ^^

    • ryosamura disse:

      Cara, não posso te ajudar no caso do KLB, pra mim os três são Kiko-Leandro-Bruno, tipo Sandy-Junior, uma coisa só. E aquele discursinho meh de que “a familia é a célula mãe da sociedade, vamos cuidar das nossas familias e das nossas crianças”, como diria aquele cameramen do Pânico: “E aí, cara, e aí?!” … Porra, o Aguinaldo Tiomóteo querer continuar o trabalho do Clodovil é muita “falta de sacanagem”, que trabalho que ele fez lá? Sobre a mulher-não-lembro-o-quê: “jovem vota em jovem”, ah tá…promete alguma coisa, desfilar pelada por aí, dar pra todo mundo, sei lá… Isso de candidato mudo é hilário tambem: o cara arruma um costa-quente pra falar por ele e beleza, só tem o trabalho de ficar em pé ali, quieto. Fora o que tem de jogador de futebol este ano: Dinei, Vampeta, Marcelinho Carioca, até o Romario se candidatou pro senado lá no Rio. É muita putaria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s