Nova Temporada

Publicado: 16/08/2010 em vida

Demorou mas o Cadarço enfim retorna a ativa. Nos episódios anteriores (não postados aqui), a net foi cortada na minha casa, junto com meu seguro-desemprego e parte da minha alegria de viver que é o cineminha nosso de cada dia. Recomecei então a perigrinação por um novo trampo, sem sucesso até agora. A minha tabua de salvação por hora é o limite do meu cartão de débito e sim, eu sei que acabarei arrependido amargamente por isso num futuro não muito distante.

Minhas aulas de Pedagogia começaram a uma semana e estou relativamente feliz com a classe e a escolha do curso, espero fazer muitas boas amizades  lá dentro e quem-sabe-não-sei desencalhar pra variar um pouco, quero dizer… é lógico que meu foco é o estudo, mas se por acaso acontecer, quem sou eu pra impedir, né?

Ontem apesar desta terrivel crise financeira, fui assistir Os Mercenários, novo filme de Silvster Stallone, novamente dirigindo e atuando com os maiores badass mothefuckers do cinema de ação. Só os três minutos em que Bruce Willis, Scharza e Sly dividem a tela já valem o preço do ingresso. É verdade que Os Mercenários não tem um roteiro memoravel ou uma fotografia inovadora, é preciso deixar o lado critico em casa e aproveitar o tão aguardado encontro destes heróis da nossa cultura pop. Cinema pipocão da melhor qualidade!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s