Nova Temporada

Publicado: 16/08/2010 em vida

Demorou mas o Cadarço enfim retorna a ativa. Nos episódios anteriores (não postados aqui), a net foi cortada na minha casa, junto com meu seguro-desemprego e parte da minha alegria de viver que é o cineminha nosso de cada dia. Recomecei então a perigrinação por um novo trampo, sem sucesso até agora. A minha tabua de salvação por hora é o limite do meu cartão de débito e sim, eu sei que acabarei arrependido amargamente por isso num futuro não muito distante.

Minhas aulas de Pedagogia começaram a uma semana e estou relativamente feliz com a classe e a escolha do curso, espero fazer muitas boas amizades  lá dentro e quem-sabe-não-sei desencalhar pra variar um pouco, quero dizer… é lógico que meu foco é o estudo, mas se por acaso acontecer, quem sou eu pra impedir, né?

Ontem apesar desta terrivel crise financeira, fui assistir Os Mercenários, novo filme de Silvster Stallone, novamente dirigindo e atuando com os maiores badass mothefuckers do cinema de ação. Só os três minutos em que Bruce Willis, Scharza e Sly dividem a tela já valem o preço do ingresso. É verdade que Os Mercenários não tem um roteiro memoravel ou uma fotografia inovadora, é preciso deixar o lado critico em casa e aproveitar o tão aguardado encontro destes heróis da nossa cultura pop. Cinema pipocão da melhor qualidade!!!

Deixe um comentário

