Surprise Surprise

Publicado: 08/07/2010 em vida

Então algo acontece: não é que eu consigo outra bolsa 0800 pelo Prouni?!

Eu que já tinha perdido as esperanças com o ENEM 09, passei na 2° chamada para o curso de … PEDAGOGIA! Sem opções de cursos artisticos/audio-visuais disponiveis por aqui, resolvi (numa aposta) tentar a edificante carreira professoral. E cá estou, prestes a começar minha segunda faculdade (decidido a não abandona-la pela metade desta vez).

Agora é só acertar a papelada toda e aproveitar ao máximo esta segunda chance!!!

comentários
  1. Spiculum disse:

    Caramba…vc de professor?? XD

    Vai fica legal vc ensinando para seus alunos a arte de ser Nerd ‘-‘…….só tenho a lamentar pelos “descolados” do fundo da sala..mas é isso ai….a criançada é o futuro dessa Jossa! (como diria Marcelo Taz) =p

    Abração

  2. Areta-chan disse:

    Seja bem-vindo, meu caro nerd, ao nosso humilde curso de Pedagogia! Espero que vc não esteja nele porque “gosta de crianças”… não aguento mais ouvir essa baboseira! Não que eu não goste de crianças, mas não estamos fazendo um curso para babás!
    Mas é isso…

    • ryosamura disse:

      Bem-vinda ao Cadarço, Areta! Escolhi Pedagogia porque quero transformar a Educação, porque odeio professores autoritários, preguiçosos e babacas, que tratam alunos como retardados, que domesticam crianças, que exigem silêncio…Escolhi Pedagogia para poder mudá-la.

      • Spiculum disse:

        Sem falar do motivo mais “puro” de sua escolha em pedagogia: foi o unico curso “0800” a te chamar pelo prouni =p, ou será q foi obra do grande arquiteto em trilhar um caminho? =)

  3. ryosamura disse:

    8D É verdade, tem isso tambem!

Deixe um comentário

