Previously in Cadarço

Publicado: 01/07/2010 em vida

Copa do mundo e tals, o Cadarço ficou meio abandonado, mas cá estou de volta postando algumas inutilidades. Bom, meu seguro-desemprego foi embora e é chegada a hora de arrumar um novo bico pra pagar meus vicios, não consegui (por muito pouco) uma nova bolsa pelo ENEM nesse meio de semestre, assisti Toy Story  3 em 3D (sim, agora temos um cinema 3D em Sorocaba!) e chorei lots, tambem xinguei muito no twitter a não-vinda de Kick-Ass aqui na cidade e me vi obrigado a ve-lo em qualidade R5 aqui em casa mesmo. O Brasil tá nas quartas, mas jogando muito feio, tô começando a pegar gosto por cerveja e descobri que Doritos fica mais gostoso esquentado no microondas ( 60”). Fiquei muito empolgado com os videos da E3 de Marvel Vs Capcom 3, do novo Mortal Kombat e  com o retorno da franquia Donkey Kong Country. Parece que os games depois de tanto evoluirem, voltarão um pouco nestas plataformas 2D old-school, para alegria dos nem-tão-velhos-nem-tão-novos jogadores da minah geração. Sinto falta de um pouco de conflito nos meus dias, se a minha vida fosse uma serie de TV estaria arriscada a ser cancelada na proxima temporada por causa da baixa audiencia, a não ser que a season-finale compense todo este marasmo com algo ridiculamente espetacular.

Deixe um comentário

