Sobre LOST

Publicado: 31/05/2010 em TV

Já faz um tempo em que não posto aqui. Bom, as estreias das ultimas semanas não foram boas e eu não fui para o cinema desde Iron Man 2, mas algo especial aconteceu neste meio tempo: o fim de LOST.

Fanático desde o maravilhoso piloto, todos os mistérios e personagens de LOST me acompanharam durante seis anos de vida, me fazendo rir, chorar e mais importante: pensar. Muito mais do que uma série de TV, LOST foi para mim e para milhões de fãs devotados uma verdadeira experiência filosófica, metafísica e até porque não dizer religiosa. LOST pode ser apreciado é claro como puro entretenimento pelo telespectador passivo, mas certamente muito de seu valor será perdido. LOST é uma série de detalhes, de conexões subliminares e associações, sejam elas literárias, mitológicas ou cientificas. Seu derradeiro episódio final pode ser interpretado de diversas formas e foi odiado por muitos de seus fãs mais xiitas, mas eu já não esperava uma resposta cientifica há muito tempo. Achei seu desfecho digno e emocionante, a altura da importancia que LOST teve para as series da TV americana.

comentários
  1. Gabriel disse:

    Concordo plenamente com o que fora dito;LOST é simplesmente a melhor seri televisiva de TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

