Cadarço

Publicado: 20/04/2010 em besteiras

Oi, meu nome é Rogério e eu sou um viciado.

Tudo começou aos 5 anos, quando vi pela primeira vez Jurassic Park. Desde então vivo mergulhado em mundos de fantasia, que nem sempre acabam em finais felizes. Alias, sou muito mais um final dúbio, daqueles que terminam com uma pergunta (ou melhor: um desafio), porque nada realmente acaba, apenas recomeça.

Acho que pessoas são perguntas complicadas, que demoram uma vida para serem respondidas. Viver é tentar decifrar pessoas para responder a sua própria pergunta. É aí que entra o meu vício: o Cinema é um depósito de perguntas e respostas acumuladas há mais de um século que me ajuda a entender o mundo e a me entender. Para outros, Cinema é só um lugar aonde comemos pipoca e damos risada. Pra mim Cinema é Vida e a Vida é um filme.

Bem Vindos ao Cadarço, um trailer da minha vida.

Deixe um comentário

