Back In The Saddle

Publicado: 04/10/2009 em cinema, livros, series

Finalmente me sobra algum tempo pra postar aqui. Bom, ainda estou vivo e trabalhando (muito), tambem vi muitos filmes desde meu ultimo post, dos quais quero destacar 2 dos melhores do ano até agora: Inglórios Bastardos , do grande mestre Quentin Tarantino e o estupendo Distrito 9 de Neill Blomkamp. Ambos imperdiveis pra qualquer pessoa que se diga amante do cinema.


Dia desses tambem assisti a primeira temporada completa de Californication, aquela nova série com o David Duchovny, mais conhecido pela alcunha de agente Mulder, bem engraçada, romantica e realistica.
Atulamente estou lendo Noturno, de Guilhermo Del Toro, sobre vampiros sem frescuras, regado a muita ação e violência, como devem ser as histórias de vampiros.


Ahhh… vi um documentário excelente chamado Religulous: Que os Céus nos Ajude, com Bill Maher, que demonstra com muito humor e inteligência a loucura e o perigo de seguir qualquer tipo de culto religioso.


Bom, por enquanto é isso.

comentários
  1. Dan [SM] disse:

    Preciso assistir o Inglórios Bastardos, acho que vou quarta-feira!Eu li uma previa do livro Noturno, parece bem interessante, mas estou meio de saco cheio de vampiros.

Deixe um comentário

