Futilidades

Publicado: 05/09/2009 em cinema, games

Sinto falta de jogar conversa fora aqui no SVEJA, então vou faze-lo-ô agora.
Tô com um jogo aqui muito ruim, mas extremamente viciante : Raw vs SmackDown 2008 para PS2. Putaquepariu: não consigo parar de jogar aquela merda. O jogo é muito repetitivo, limitadissímo tanto na jogabilidade quanto nos gráficos, mas inventei de começar o modo campanha com um avatar meu com colant do Bruce Lee em Jogo da Morte (ou Uma Thurman em Kill Bill Vol.1) e desde então, passo madrugadas inteiras espancando os astros da WWE em looping. É um tal de Vendetta sobre Vendetta que não deixa você pensar em dormir. Alguem suma com este jogo daqui!!!

Hoje fui na locadora alugar Watchmen (cujo Sell-True, assim com The Spirit só veio em Blue-Ray, para tristeza dos colecionadores f#didos) e com muita cara de pau consegui um poster, um folder e um adesivo promocional do filme. O folder em questão ficou foda na porta do meu quarto. A versão dublada ficou excelente, parabens Briggs e seus amigos!!!


Ontem estreiou Up! e eu estou louco pra ver, mas sem um rupee na algibiera. Vou ver se dou um jeito de ir amanhã, quem sabe…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s