Futilidades

Publicado: 05/09/2009 em cinema, games

Sinto falta de jogar conversa fora aqui no SVEJA, então vou faze-lo-ô agora.
Tô com um jogo aqui muito ruim, mas extremamente viciante : Raw vs SmackDown 2008 para PS2. Putaquepariu: não consigo parar de jogar aquela merda. O jogo é muito repetitivo, limitadissímo tanto na jogabilidade quanto nos gráficos, mas inventei de começar o modo campanha com um avatar meu com colant do Bruce Lee em Jogo da Morte (ou Uma Thurman em Kill Bill Vol.1) e desde então, passo madrugadas inteiras espancando os astros da WWE em looping. É um tal de Vendetta sobre Vendetta que não deixa você pensar em dormir. Alguem suma com este jogo daqui!!!

Hoje fui na locadora alugar Watchmen (cujo Sell-True, assim com The Spirit só veio em Blue-Ray, para tristeza dos colecionadores f#didos) e com muita cara de pau consegui um poster, um folder e um adesivo promocional do filme. O folder em questão ficou foda na porta do meu quarto. A versão dublada ficou excelente, parabens Briggs e seus amigos!!!


Ontem estreiou Up! e eu estou louco pra ver, mas sem um rupee na algibiera. Vou ver se dou um jeito de ir amanhã, quem sabe…

Deixe um comentário

