LOL

Publicado: 31/08/2009 em cinema

Ri muito este final de semana na sala escura com duas hilárias comédias que eu muito esperei pra ver: Se Beber Não Case (The Hangover) e Brüno.
A primeira é um dos melhores filmes que eu vi este ano: quatro amigos vão para Las Vegas comemorar a despedida de solteiro de um deles, acordam no dia seguinte sem o noivo, mas com um tigre e um bebê no quarto e sem a minima idéia de como tudo isso aconteceu. Eles tem um dia para juntar pistas e reencontrar seu amigo perdido. O grande acerto de Se Beber Não Case está no casting de atores ainda desconhecidos do grande publico, mas com um timming genial papa a comédia, com destaque para Zach Galifianakis, o cunhado do noivo que rouba a cena o filme todo. Nota 10,1!!!


O segundo é mais um pseudo-documentário de Sacha Baron Cohen, agora encarnado como Brüno, um afetadíssimo estilista austríaco na sua batalha em busca da fama na América. O filme segue o estilo de comédia vergonha-alheia, com várias esquetes/pegadinhas nas quais Sacha esculacha com tudo que pode. Não provoca tantos ataques de riso quanto o filme aí de cima, é mais tipo “Urhhhg…”, se é que você me entende. Particularmente, achei Borat melhor. Nota 7,5.
_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s