Minha primeira promoção

Publicado: 09/08/2009 em ciência, dinheiro, vida

Faz algum tempo que não posto sobre minha vidinha profissional. Poisé, já fazem praticamente 11 meses que estou trabalhando na Flextronics e aconteceu que dia desses fui promovido. Antes meu oficio se resumia basicamente em testar motherboards antes que elas fossem acopladas no corpo do PC/notebook, gravando a BIOS, conectando USBs, cards e demais periféricos. Tudo muito fácil, chato e tranquilo.

Agora me colocaram no comando de um grande constructo de plástico e aço conhecido como Solder Wave. Como o nome dá a entender a parada é uma máquina gigante que solda alguns componentes de algumas placas através de uma onda de liga metálica líquida. Neste novo posto minha missão é programa-la para que as placas saiam dela soldadas e bonitinhas, alem de mante-la limpa.

Meu novo brinquedo!

Daí você pergunta: legal, uma promoção, tá ganhando quanto?
Errr… bom, por enquanto a mesma merreca da época do teste, mas dizem por aí que com o reajuste que tá pra acontecer por agora, eu terei meu justo (?) aumento.

Só pra constar, minha estada no ramo industrial é passageira e não quero de modo algum construir carreira nesta ou em qualquer outra fábrica. Meu destino é a Sagrada Sétima Arte, mas até lá preciso de dinheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s