Wolverine

Publicado: 03/05/2009 em cinema, HQs

Eis que estréia um dos filme mais aguardados do ano, estou falando de X-Men Origins: Wolverine, longa que tenta contar a origem do baixinho mais aclamado dos quadrinhos.

Um filme divertido, cheio de explosões, mas raso como uma poça d’água. Faltou mais história e acima de tudo, violência, porra!!! Afinal de contas: garras cortam e humanos sangram.

O filme até que começa bem: a abertura é sensacional, aproveitando os créditos para contar o passado de Logan e Victor nas principais guerras da história moderna, mas da metade pra frente começa um carnaval de personagens completamente desnecessários pra trama, com o único objetivo de atrair mais público e faturar mais. Se apostassem num roteiro maduro, mais sombrio como a fantástica minissérie Arma X, com menos piadinhas paralelas, mais violência e mais drama pessoal seria com certeza um filme memoravel.

Então a ordem é colocar o cérebro de lado e curtir Wolverine como um bom (bom?) filme de ação…e só isso.
Anúncios
comentários
  1. Nadezhda disse:

    Eu estou começando a ficar com vergonha de comentar aqui. Sério.Eu estou totalmente por fora dessas coisas.;)

  2. haha… Wolverine é Wolverine, ne? rsrsrsrs… Acho que sou a única pessoa na face da Terra que não está TÃO ansiosa por ver X-men Origens: Wolverine. tsc.. tsc…Tá certo… exagerei um pouco.Embora minha vontade não seja tão empolgante como a de milhares de pessoas, eu vou assistir… quem sabe não me surpreendo com alguma coisa, não é? Estou mesmo ansiosa por Harry Potter.Não vejo a hora de chegar e ver a pré estreia… claro que não será fácil um ingresso com tantos Pottermaniacos por ai, mas não custa tentar… Entãaaaaao, valeu a dica e os conselhos lá no meu blogzinho… haha haááááá=DPS:Sobre o layout que voce disse que gostou, bem… eu fiz um do Jim Carrey com uma imagem do filme Yes Man e ficou lindo… bem o momento da minha vida, sabe? Momento de dizer YEEEEEEES! pra vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s