Full Metal Alchemist: Brotherhood

Publicado: 11/04/2009 em animes, HQs, series

Acabei de assistir o primeiro episódio de FMA: Brotherhood, um recomeço na jornada dos irmãos Elric em busca de seus corpos. E cara, tá muuuuito animal!

O reboot tem um bom motivo: o mangá original fez sucesso muito cedo na terra do Sol Nascente, e não demorou para que ganhasse sua série animada. Exibidos entre 2003 à 2004, a versão televisiva desgringolou muito da história dos quadrinhos (a partir do arco do 5° laboratório em diante, todos os eventos e paradas que acontecem são exclusivas do anime) e teve que se virar pra explicar os segredos que ainda seriam resolvidos, criando assim uma espécie de Universo Paralelo dentro da história Na minha opinião, esse Meio e Final Alternativo proposto pela primeira série de TV junto com o movie, ficou foda pra Carvalho, alem de ser mil vezes melhor do que ficar nessa punhação de fillers que não acabam mais pro mangá alcançar o anime (vide Naruto e Bleach).

Bom, o fato é que Brotherhood dá um reset na história pra contá-la do jeito mais fiel possivel em relação ao mangá.
_

Nesse primeiro episódio, já somos jogados no meio da ação, onde Ed, Al e Roy unem forças pra capturar um ex-militar chamado Isaac, conhecido como O Alquimista do Gelo, que vem a Central City decidido a matar o Fuhrer Bradley . A batalha é épica: certa altura, esse Isaac evoca um Iceberg gigantesco que destrói metade da cidade. É de explodir cabeças!!!
_

Se alguem quiser baixar, tenho aqui três links com legendas em português e em boa qualidade. Vale a pena!

Anúncios
comentários
  1. Nadezhda disse:

    Eu até baixaria, mas do jeito que sou, demoraria um ano pra assistir!(Se até agora não terminei de ver nem a 3ª temporada do House).;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s