Klaatu Barada Nikto

Publicado: 01/02/2009 em cinema

Li tantas críticas negativas acerca do remake “O Dia em que a Terra Parou” que fui ve-lo ontem esperando o pior, mas até que me diverti um pouco. Talvez porque ainda não assisti o original de 51, e tambem porque sou super fã do Keanu Reeves, maaas não me senti imerso no apocalipse como em Impacto Profundo e outros filmes do gênero. Talvez porque eu confiasse demais na bondade do Klaatu, e que ele fosse arregar na hora de extinguir para sempre a humanidade para assim salvar a Terra, previsivel demais…
Quero ver o filme antigo, que segundo o que andei lendo por aí é anos-luz superior.
_

comentários
  1. K.Rafael disse:

    Eu não sabia que tinha um do ano de 1951, assisto o filme ontem e pensava que tinha uma açãozinha, mas achei o filme morgado e parado apesar deter algumas coisas legais como o guardião quebrar uma broca de diamante hahahaha.

  2. Nadezhda disse:

    Não vi nenhum ainda. Mas gosto do Keanu Reeves também.;)

Deixe um comentário

