Final Crisis #06 (Mega-Spoiler!)

Publicado: 25/01/2009 em HQs

Fiquei tão maluco com o ultimo post sobre Benjamin Button que esqueci de um fato que me traumatizou semana passada: a histórica morte de Bruce Wayne no Universo DC!

O fato aconteceu em Final Crisis #06, onde numa sangrenta batalha contra os Deuses de Apokolips, Batman quebra seu único juramento atirando contra Darkseid uma bala radioativa que o derrota, mas não sem antes levar uma rajada letal do Efeito Ômega, matando nosso querido Cavaleiro das Trevas
Imagens chocantes (sem trocadilho) abaixo:

Mas como nada no Universo DC (Marvel tambem) é pra sempre, espero a ressureição triunfal do Vigilante muito em breve…
_
Sempre sobra pra ele…
comentários
  1. Hendo disse:

    Indiquei seu espaço no meu blog.Passe lá e não deixe de ler as regras, vale a pena!

  2. Nadezhda disse:

    Gostei da imagem do layout!Eu não leio quadrinhos, então fica complicado de dizer algo.;)

  3. grupo gauche disse:

    hahahahaGostei do teu comentário final sobre Superman, o “sempre sobra pra ele”. Pois é, vc tem razão nesse universo nada é impossível e só nos resta então, esperar a ressurreição do batman

  4. J. C. disse:

    pô..sacanagem, é chocante mesmo…olha, obrigado pelo comentário no meu blog, espero que tenha gostado..um abraço !!http://jcdavid.blogfatal.com/

  5. Maldito disse:

    Eu to meio afastado do mundo dos HQ e to chcoado com a noticia,..avisa aí seo Asa Noturna assumir o manto do morcego!Abraço

Deixe um comentário

