Chinese Democracy

Publicado: 03/12/2008 em música
Mais enrolado que nerd em encontro romântico, o sexto album do Guns n’Roses ( se bem que de Guns mesmo só restaram os berrinhos do Axl…) tava no esquema do “vamo marcá” desde 94. Todo ano, o cabeludo vinha com a balela do “agora vai” e nada.
Bom, com 2008 já indo pro saco junto com a econômia do mundo inteiro, e SURPRESA: enfim lançaram o mais esperado (e tambem mais caro) CD da história, e se querem saber minha opinião, não valeu tanto a espera…

Tá certo que vivemos outros tempos, maaaas muito do que eu gostava do Guns se perderam como lágrimas na chuva. O Cdzinho começa bem: gosto das primeiras quatro, Chinese Democracy é decente, Shacklers Revenge é a melhor do album, Better é melhorzinha (trocadilhoooo!!!!) , e Street of Dreams tambem. agora de If the World pra frente é só bomba. Minto: Scraped é fodinha tambem. Tá, e This I Love

Calma aí… é, eu admito: acho que é um CD bom com três ou quatro musicas que eu não gostei por causa da batida meio hip hop. Minha primeira impressão foi uma merda foda, mas depois de ouvir Chinese umas trinta vezes, ficou até viciante…

Anúncios
comentários
  1. Nadezhda disse:

    Não gosto de Guns. Não sabia que a banda estava parada. Imaginei, porque não ouvia falar mais nada. Mas fui saber quando li um post sobre o cd.Mas uma coisa que gostei foi da capa do álbum 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s