Scout Ruuuuun!!!!

Publicado: 26/09/2008 em vida

Finalmente uma brecha no meu espaço-tempo pra atualizar essa bagaça aqui. Ufa… sabe, o trabalhar na Flex é muito bom. Meu trampo lá é testar placas-mãe, coisa que levo 10 à 15 minutos pra fazer cada uma, isso quando elas não dão problema (ou minha Giga dá). Geralmente tem um grande espaço de tempo entre uma e outra, o que me deixa com muito tempo livre pra fazer nada. A comida lá não é tambem aquela coisa que pensei que fosse, mas ainda é infintamente melhor do que levar marmita. Foda é hora-extra sem miséria que a gente faz lá, muitas vezes pra não pegar uma única placa. Tempo é o único contra da Flex, talvez não fosse se eu pegasse o 1° ou 3° turno, mas trabalhar no 2° consome meu dia e noite. Tava meio sem condição de ler os blogs do povo aí, mas prometo que isso vai se acertar em breve. Já tá dando a hora de me arrumar aqui, o dever me chama.

Abayo!

Update: Falha no LHC! Ao que parece, os maníacos do CERN trocaram um sinal e ferraram um transformador que resfriava a arma, o que atrasará o Segundo Impacto em mais algumas semanas.

Anúncios
comentários
  1. Nadezhda disse:

    Eu não trabalho, mas digamos que estudar e fazer algumas outras coisas consomem todo mue tempo. então iamgino como é pra você.Você precisa colocar mais algum conto seu 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s