E lá vamos nós…

Publicado: 30/07/2008 em besteiras, cinema
Mais um mês indo pro ralo…
_
Se eu parar pra pensar, até que meu julho foi agitado. Claro que não deu pra fazer tudo que queria, mas fiz alguma coisa. Porem, a meta continua a mesma : conseguir um trampo (figas pra mim!).
Aliás, tenho que trancar oficialmente meu curso na UNIP antes de começar o semestre, e bola pra frente: FUVEST taí…
_
Problemas a parte, já estou na expectativa pra assistir Tropic Thunder, que promete ser a comédia do ano: com Ben Stiller, Jack Black e Downey Jr ( agora negão e com afro!).

Veeeeeeeja!

Alguns sortudos que foram na Comic Con desse ano já puderam assistir o longa, que só estréia aqui dia 29 de agosto (!). Ainda tem chão pela frente…
_
Falando em Jack Black, tenho que ver Tenacious D in: the Pick of Destiny, pelo que dizem por aí, o filme é hilário. Até vi uns pedaços no you tube, mas com essa discada de m#rda desanima…
Vou alugar no fim de semana, até lá vou ouvindo um pouco de Tenacious (nem sabia que a banda era real, ainda mais com o JB no vocal!).
_
That’s all folks, bom agosto pra todo mundo!

comentários
  1. hahahaha… discada é osso mesmo…. é tipo assim…Aguarde alguns instantes…Por favor, aguarde mais alguns instantes….Isso pode demorar mais do que imaginamos, por favor, continue aguardando…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas enfim, tomara que vc consiga um trampo logo e sobre a facul, afffffffff, nem me lembre… a minha começa segunda feira… ¬¬”Filmes, nem to assistindo nada…. pra nao dizer nada, so assisti Harry Potter e a Ordem da Fênix… (hahah… de novo…)Acho que os nargulês tem culpa por nao me deixarem assistir filme algum…^^bjinhux

  2. Nadezhda disse:

    Mais um mês indo pro ralo? Acho melhor dizer que mais um ano está indo, isso sim. E nem me fale em FUVEST…(Eu entendi errado ou as pessoas da foto são a mesma?);)

  3. Ana C. Nemes disse:

    Hahahaha não queira trabalhar. Eu trabalho o dia todo, estudo de noite e entre a meia noite e as (quinze pras) seis eu (as vezes) durmo. (Y)ps: essas palavras de verificação são um saco. prontofalei.

  4. Mandy disse:

    Tbm vou querer assistir! Adoro comédia e não perco um filme com o Ben Stiller, ele é o máximo!!!Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Espero q volte mais vezes…^^BjO.

  5. Nathália disse:

    Figas pra mim também.Beijo!

  6. Mandy disse:

    huahuahuauaObrigadinha e espero q esse novo curso seja realmente algo q adore fazer!!!!BjO.

  7. Desajustada disse:

    ah certo estou torcendo por vc!cara, que mudança hein?beijos

Deixe um comentário

