Thanks for the Memories

Publicado: 19/07/2008 em besteiras

Começo a postagem de hoje com um domo arigato a todos os fiéis leitores e comentaristas do meu humilde bloguito, afinal de contas, é pra isso que eu criei essa bagaça. Nada como ter o Ego massageado com doces comments, nada como saber que não sou o único estranho do planeta e o mais importante: registrar minha fugaz existência quando a única coisa que sobrar nesse planeta for um robôzinho lixeiro pintado de amarelo…
_
Uma das minhas surpresas ao escrever o Se Você é o relativo grande número de leitoras fixas (não-nerds) que esse endereço tem atraído. O que é interessante, já que no mundo real não levo toda essa vantagem.
_
Outra coisa é a minha total falta de foco. Nota-se tal fato pela variedade de marcadores ao lado da página. O que começou como um diárinho público passou para portal de notícias geek com algumas resenhas e constantes explosões sentimentais (como esta).
_
Enfim, em menos de 3 meses como blogueiro,vi o quanto a vida muda. Pequenos eventos e futilidades que não percebemos (ou lembramos) se não passarmos para o papel (ou Internet, no caso). Alem disso, poder compartilhar esses momentos, essas pequenas vitórias e derrotas com pessoas que talvez você nunca chegasse a conhecer por outro meio, torna a experiência ainda melhor.

Aos leitores que ainda não são blogueiros, eu deixo a dica: seja, vale a pena.

comentários
  1. Siena disse:

    Bloggar é um exercício de auto-conhecimento e de percepção do mundo.Muitas vezes vc escreve sem esperar q leiam, mas sempre tem alguém ali, lendo seu registro, alguém q muitas vezes, infelizmente, nem se pronuncia, mas quando o faz muda um pedaço de seu.Agora vc sabe q tem alguém ali te acompanhando e quase conversa com essa pessoa quando escreve, vc sabe q ela pode até não te entender ou saber sobre o q vc fala, mas ela ta ali, te acompanhando.Todo mundo devia bloggar!Ah, nossa!Eu fiquei completamente encantada com Wall.E, completamente.Minha animação preferida de todos os tempos!

  2. Nadezhda disse:

    Escrevo aqui por motivos bem parecidos com os seus. Gosto de escrever, e gosto ainda mais de saber que as pessoas estão gostando.Tem muita coisa boa nesse ‘meio’, que as pessoas não conhecem 😉

  3. mahideia disse:

    É, sem dúvida ter um blog é um exercício que vale muito a pena. Melhora a escrita, e a capacidade de comunicação, conseguir passar o que se quer por meio de palavras. =)”o relativo grande número de leitoras fixas (não-nerds) que esse endereço tem atraído.” Se achando o cara, hem?? Número relativamente grande de leitoras fixas e não nerds… eu me incluo nesse grupo? =pBom, se depender de mim, continuarei colocando, ao menos, mais 1, na contagem de comments de cada post.Se cuida moço=*

Deixe um comentário

