.hack//SIGN

Publicado: 12/07/2008 em cinema, eventos

ARG é uma sigla para Aletrnative Reality Game. Os ARGs são caracterizados por envolver os jogadores nas histórias, encorajando-os a explorar a narrativa, resolver os desafios e a interagir com as personagens do jogo. Este tipo de jogo desenvolve-se a partir de sites, e-mails, telefonemas entre outros meios de comunicação comuns, todos friamente calculados. Uma espécie de RPG, só que numa escala muuuito maior.

Cada vez mais usados para divulgação de grandes seriados e filmes, ARGs explodem a cabeça de nerds desocupados pelo mundo inteiro, mas com certeza o maior e melhor feito até agora é o de
Dark Knight, novissímo longa do homem-morcego, tendo inclusive uma fase realizada em Sampa…

Mas castelem o que aprontaram na terra do tio Sam:

Após o hack do site Citzens for Batman, nessa última quinta, coordenadas levaram fãs antenados no ARG, a dois pontos de encontro (em New York e Chicago) onde, na hora marcada, puderam presenciar ao vivo, nada menos do que o Bat-Sinal iluminando os prédios do local!!!


Você pode dizer: ah, legal essa do Bat-sinal, mas o melhor ainda estava por vir…
Em outro site do jogo, o Why So Serious, um relógio em contagem regressiva anunciava que algo “engraçado” iria acontecer lá… Dito e feito: assim que o relógio zerou, os bat-sinais que hipnotizavam a multidão, foram “coringados” por macabros “HAHAHAHA”.


Dia 18 taí….

Anúncios
comentários
  1. rsrsrs…ARG… eu mal conhecia o RPG…=DDesculpe uma moça leiga nesse assunto….kkkkkkkkkkk…Nesse eu prefiro nem dar minha opinião… vou ali no de baixo com a foto do Rambo…^^BeijosSobre o post, não fique “avexado” não… rsrs… tá lá o post…agora que as férias da facul chegaram, vou tentar postar toda quarta e sábado!

  2. Capreta disse:

    Cara, nem me fale em dia dezoito! Comento isso todos os dias com o grupo de amigas que combinei de ver o filme na sexta!Abraço http://capreta.blogspot.com

  3. Nadezhda disse:

    Não dou muita sorte com filmes esperados, ams vejo se nesse eu consigo ir 😉

  4. bom aprender essas coisasaxo q sou jovem aindaabs

  5. Gabiiiih disse:

    Muito legal seu blog Adorei =^^=

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s