XVI EIRPG : Eu fui!!!

Publicado: 05/07/2008 em eventos, RPG
Sim, é verdade! No último minuto do segundo tempo, eu acabei por ir no famigerado Dia Internacional. E o melhor: não tive que cometer crime nenhum para tal empreitada!
Foi mais ou menos no finzinho de sexta, que meu amigo Leon me apresentou uma proposta tentadora de financiar minha excursão, e eu, alucinado, aceitei.
Hoje, passei meu sabado no lugar mais cheio de nerd por metro quadrado! Tinha de tudo lá: tiozinho de Superman, elfos e mais elfos pipocando por tudo que é lado, workshops muito bons, mil e uma exposições, alem de claro, um batalhão de mesas de RPG!
Ahhh…foi um sabado memoravel.
Com vocês, um mini-book que não me deixa mentir:
Um breve encontro com meu amado mestre….

Torneio de truco…err, digo: Magic
_

RPG de playba

A revolta dos Nerds

E claro, consoles de ultima geração!!!

Hoje eu posso dormir feliz. Ponto.

comentários
  1. Esses consoles de ultima geração heimmmmmm…. são tudo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkknossa… mas há tempos nao via um desses…Sobre o torneio de magic e rpg… tem que ter MUITAAAAAAAAAAAAA paciencia….MUIIIITTTAAA MESMO…. ^^bom… obrigada pela vista sempre que puder passa por la… todo sábado a noite tem post novinho…Bjuxhttp://nelinhalokinha.blogspot.com

  2. W.G.A disse:

    ate imagino um lugar cheio de nerds…É pelo jeito q disse vai ser um sabado memoravel msmAbracos

  3. Mssa vei!deve ter sido muito bom..=Do blog ta masa, os pot’s todos tão 10<<boa sorte com ele!=D.. inte +!!>>RADIO BAGACEIRA<<http://www.radiobagaceira.blogspot.com/OUhttp://www.radiobagaceira.vai.la/

  4. Nadezhda disse:

    Não entendo nada dessas coisas. Mas tenho curiosidade. porque smepre fico boiando quando alguém fala.;)

Deixe um comentário

