I always have a plan!

Publicado: 29/06/2008 em vida

Amanhã, mais uma semana começa (não importa o que digam: semana pra mim começa na segunda, assim como o dia às 6 da manhã), e recomeça minha caça por um job. Vendas, indústria, whatever… preciso atualizar minhas coleções e rápido, antes que ela se torne uma bola de neve motherfucka e me afogue sem piedade. Aí está a maldita corrida dos ratos me abraçando em suas teias invisiveis…

Mas, assim como Ben Linus: Eu sempre tenho um plano! Já desencanei de cursinhos no SENAC… não senhor: vou começar meus estudos pra apavorar na FUVEST e fazer Audivisual (Cinema, Vídeo, Rádio e TV tudo no mesmo curso!!!) no ECA ano que vem!

Boa sorte pra mim!

comentários
  1. Marcos disse:

    Audiovisual é fantástico. Aliás, tudo que envolva comunicação eu acho fascinante… Sou meio suspeito pra falar, já que estudo jornalismo, mas posso te dar uma certeza: você vai adorar :)abraço

  2. Ricardo disse:

    isso ae cara, boa sorte pra você. O negócio é não parar de agir…Se vc mora em SP audiovisual é tudo agora, ainda mais que Ubisoft, empresa internacional de jogos, está abrindo um escritório fixo aí em SP, e o que eles mais procuram é artista 2d e 3d. Massa neh!?!?abraço. Eu to quase desistindo de Ciencia da Comp e mudando pra esse tbm… heeheheabraço.http://abobadasacesas.blogspot.com

  3. mahideia disse:

    não se encontre na ECA, ano que vem ^^(eu vou prestar, acho, jornalismo!)=)=**

  4. mahideia disse:

    faltou um “quem sabe a gente” no começo do último comentário.;)

  5. Samura disse:

    heheheOpa,demorou! Ano que vem estaremos lá!!!

  6. Polêmica disse:

    eu estava kendo seu post e me identifiquei…eu tb desencanei de cursinho…e eu saí da corrida dos ratos =)…Seu blog ta muito bonito!

Deixe um comentário

