Brainstorm

Publicado: 28/05/2008 em vida

Juro que tô tentando, mas não estou conseguindo criar um post decente.Para resolver esse problema,vou simplesmente ficar escrevendo o que vier na minha cabeça,e no meio dessa profusão de pensamentos talvez apareça alguma idéia que valha sua leitura.Bom,poderia escrever alguma notícia do mundo geek,assim como sugere o subtítulo deste blog. Apesar do grande número de novidades nerds,nenhuma me chamou atenção o suficiente para um novo post.Sei lá, desde ontem me sinto estranhamente satisfeito,e ao mesmo tempo insatisfeito. Pode me chamar do que quiser,mas tudo que eu queria era estar longe daqui e perto de lá…Perto dela.Não espere muita coerência nesse texto, este é o meu cerebro e coração no piloto automático,ou quase isso…Agora vem um momento crítico…as palavras estão começando a sumir,ficarem deconexas,e eu ainda não disse nada. Ainda estou entalado de milhares de coisas que queria berrar…mas minha consciência puxou o freio de mão.São sentimentos ainda confusos, perdidos, complexos demais para serem expressos através das teclas, através das palavras…

comentários
  1. mahideia disse:

    [Sempre que eu saio escrevendo assim, tudo o que passa pela minha cabeça, acabo falando besteira.]Sentimentos complexos? Tente simplificar. Porque na verdade tudo é muito simples. =)[gostei!^^]=*

  2. mahideia disse:

    E grite tudo o que tem que gritar 😉

  3. mahideia disse:

    Sabe, boa sorte com ela*

  4. Samura disse:

    Valeu!Tô juntando toda coragem do Universo para berrar que eu não consigo parar de pensar nela…

  5. mahideia disse:

    Não demore muito com a coragem…Eu sempre demoro, e sempre me arrependo depois 😉

  6. Samura disse:

    feito!ou mais ou menos isso…

Deixe um comentário

