Headshot

Publicado: 27/05/2008 em vida

Aqui estou eu,em estado catatônico, após ler um post que fez minha cabeça explodir.

_

Meu coração deu um Salto Quântico.

Foi como descobrir o Bóson de Higgs

Tentei comentar alguma coisa, mas ainda não consegui.

Fazia tempo que eu não me sentia assim: com uma vontade doida de sair gritando qualquer besteira pro mundo inteiro ouvir, tipo “Bad Numbers!!!” ou coisa assim.

Provavelmente,vou ficar lendo e relendo aquele post o resto da noite, apreciando cada caractere, cada sentença. Até criar coragem para fazer algum comentario coerente.

comentários
  1. mahideia disse:

    Foto nojenta. (mas eu achei legal!)Meu Deus!! Que post do mal esse, hein?!Coragem… =)=*

  2. mahideia disse:

    =)Salto Quântico, Bóson de Higgs…coisas de nerd!

  3. Samura disse:

    não é nojenta…é a cena clássica do clássico “Scanners”

Deixe um comentário

